Luciana Abreu condenada em tribunal

0
Luciana Abreu

Após ter resolvido os problemas amorosos com Yannick Djaló, a atriz vê-se agora envolvida em problemas com o antigo senhorio da loja de roupa que teve no Montijo.

A notícia foi avançada pela revista TV7 Dias, desta semana, e revela que, depois de presente a tribunal, a atriz foi condenada a pagar 14 mil euros ao antigo senhorio, por conta da loja “Ludjay” que abriu em 2010 com Yannick.

Ao que a publicação conseguiu apurar, na base da acusação estavam vários meses de renda por liquidar, danos no imóvel e cessação do o contrato sem aviso prévio, quando estipulado um aviso de 6 meses. O senhorio terá ainda tentado chegar a acordo com a atriz para esta pagar apenas as rendas em atraso, mas perante a recusa desta foi obrigado a avançar para tribunal e Luciana foi assim condenada a pagar por todos os prejuízos.

Ainda de acordo com a mesma publicação, Luciana Abreu conseguiu chegar a acordo quanto ao pagamento do montante em dívida, estando atualmente a dever metade do montante estipulado em tribunal.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também