Débora Picoito: pais recebem mensagens a dizer que a filha deveria morrer

0
Débora Picoto

Entrar para um reality show pode ter as suas vantagens, mas também algumas desvantagens… no caso da concorrente Débora as desvantagens parecem superar as vantagens.

O seu envolvimento com o ex-namorado de Sofia Sousa, Tierry, foi mal recebido por muitos dos milhares de telespectadores que seguiam o formato exibido na TVI. As críticas à jovem de 19 anos não se fizeram esperar e nem os familiares da jovem foram poupados.

Quase meio ano após ter abandonado a casa mais vigiada do país, Débora Picoito revela, em comunicado na sua página oficial do Facebook, “a minha mãe e o meu pai recebem mensagens nos seus facebooks pessoais a dizer a sua filha Débora Picoito deveria morrer porque envergonha as mulheres porque é uma desgraça de miúda. Nem imaginam quanto me parte o coração saber que os meus pais passam por isto apenas porque eu quis aventurar me num programa de televisão! É triste receber mensagens negativas de mulheres com filhas da minha idade a pedir me por favor para eu me matar porque não querem que eu faça parte do mundo delas.”

A jovem tenta ser forte, mas não consegue ser indiferente: “Eu não sei o que vem a ser isto, deixa-me triste, tenho MUITA gente a gostar de mim a apoiar me e a mandar me msg’s lindas todos os dias mas quer queiramos quer não e por muito forte que sejamos mensagens negativas destroem nos pouco a pouco.”

Débora Picoito acusa ainda a imprensa de distorcer o que diz nas entrevistas que concede. “O que se passa com a imprensa é que nós dizemos A e eles escrevem Z”. A jovem aproveitou ainda para desmentir supostas declarações sobre as razões que levaram ao término da relação com Tierry.

“(…) a relação que eu tive com o Tierry Wilson foi a relação que eu quis e ponto, o que nos aconteceu foram caminhos que escolhemos PONTO FINAL ninguém tem que se meter, uma relação é entre duas pessoas e não milhares! O tierry Vilson proporcionou me uma historia de amor muito bonita e que nada de mal tenho a apontar ao rapaz! Parem de inventar que eu digo que ele é bêbado drogado mulherengo ladrão gay sei lá! O que ele é já não me diz respeito e eu não quero saber!”, revelou ainda Débora Picoito.

Para terminar, a jovem pediu que a deixem voltar a ter uma vida normal e pediu desculpa aos pais, por tudo o que estão a passar desde que aceitou entrar no desafio do reality show: “Espero que depois disto sejam coerentes inteligentes e que me deixem tentar ter uma vida normal com a minha família, porque é disso que eu sinto saudades. Aproveito para dizer que amo muito a minha mãe o meu pai e a minha irmã e que sem eles e a força deles não eu não seria o que sou, e peço desculpa do fundo do coração ter vos feito passar por tudo isto, espero um dia poder compensa los e ser feliz.”

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também