One Direction: Pais de adolescentes tentam livrar-se de bilhetes para ver a banda

0

A banda One Direction está no centro da polémica após ter sido divulgado, pelo Daily Mail, um vídeo que mostra Zayn Malik e Louis Tomlinson a fumarem o que parece ser um cigarro de marijuana, enquanto trocam piadas sobre droga. Os restantes elementos não estavam presentes na mesma carrinha.

A notícia rapidamente se difundiu pelos mais diversos meios de comunicação e a banda acabou por ser alvo de fortes críticas. Jovens com idades a partir dos 11 anos de idade têm manifestado, nas redes sociais, o seu intuito de experimentarem cannabis, pois no vídeo Zayn Malik e Louis Tomlinson, parecem estar mais “fixes”.

One Direction: vídeo polémico compromete reputação da banda

Esta faceta desconhecida da banda que reune milhões de fãs adolescentes por todo o mundo está a preocupar seriamente os pais, que temem que o vídeo desperte nos seus filhos a curiosidade de experimentar drogas.

De acordo com dados do Daily Mail, Viagogo, o maior mercado de bilheteira do mundo, viu aumentar em cerca de 79% o número de pessoas que se tentaram livrar dos bilhetes para o concerto dos One Direction, nas 24 horas subjacentes à publicação do polémico vídeo. A indignação é tal que os pais tentam vender os bilhetes adquiridos para o estádio de Wembley e para estádio Etihad de Manchester a metade do preço de compra.

Liam Payne pede desculpa pelo comportamento dos amigos

Este sábado, dia 31, Liam Payne, um dos integrantes da banda utilizou a sua página do Twitter para pedir desculpa a todos os fãs da banda, pelo comportamento dos seus companheiros: “Eu amo os meus companheiros e talvez as coisas se tenham descontrolado um pouco. Peço desculpas por isso. Nós estamos apenas nos nossos 20 e todos nós fazemos coisas estúpidas nessa idade.”

A banda britânica arrisca-se a ter de ver cancelada a sua tour nos Estados Unidos, agendada para o Verão, caso se venha a confirmar que Zayn Malik e Louis Tomlinson estavam a fumar substância ilícitas. O país tem regras muito apertadas quanto às leis anti-droga.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também