Irmã de Gisele Bündchen cria polémica com a FIFA

0

Afinal, Gisele Bündchen não deverá entregar a taça ao vencedor do Mundial 2014, no Brasil. A notícia de que seria a modelo brasileira a fazê-lo circulou em vários jornais e foi certificada pela própria irmã e também assessora da beldade, Patricia Bündchen, mas a FIFA desmente.

O site brasileiro UOL assegura que a FIFA ainda não definiu quem vai entregar a taça ao campeão mundial. A cerimónia final de consagração ainda estará a ser elaborada, mas o mais provável é que não fuja do protocolo habitual, com o presidente da FIFA, Joseph Blatter, e o chefe do estado do país organizador, Dilma Rousseff, a entregarem o troféu.

A mesma publicação frisa ainda que a FIFA questionou Patricia Bündchen relativamente às alegadas declarações desta, confirmando que Gisele seria a principal protagonista na cerimónia de entrega da taça.

Esta notícia em torno de Gisele Bündchen surgiu face aos enormes assobios que Dilma Rousseff recebeu no jogo de abertura do Mundial, entre o Brasil e a Croácia. A presidente brasileira tem sido alvo de enormes protestos pelos gastos excessivos feitos com os estádios para receberem a competição da FIFA.

De qualquer modo, se é improvável que Gisele Bündchen entregue a taça ao campeão do mundo, é provável que a modelo participe na cerimónia de encerramento da competição. Só não se sabe ainda em que moldes.

A consagração do vencedor do Mundial 2014 será a 13 de Julho no Estádio do Maracanã.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também