A filha mais velha de Obama, Malia, conseguiu o seu primeiro emprego a trabalhar como assistente de produção de Steven Spilberg. A jovem trabalha na produção de Extant, que tem como protagonista, Halle Berry.
Um fonte contou ao The Wrap que Malia, de 15 anos, terá sido vista nas filmagens da série de ficção cientifica, que estreia a 9 de Junho.
Extant conta a história de uma astronauta (Halle Berry) que se tenta adaptar à vida na Terra, após ter estado um ano numa missão no Espaço.
Este primeiro emprego de Malia Obama servirá para a jovem se distrair durante o Verão, até as aulas começarem.
Spielber e Berry chegaram a apoiar Barack Obama nas suas campanhas presidenciais. O realizador doou uma grande quantia de dinheiro, já a actriz optou por utilizar a camisola oficial da campanha Obama para a mudança.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar