Andressa Urach, a miss bumbum brasileira, foi impedida de assistir ao treino aberto da selecção Portuguesa.
De acordo com o site brasileiro Globo Esporte, a brasileira, que se encontrava numa área reservada para a imprensa, foi expulsa do estádio a pedido da Federação Portuguesa de Futebol, tendo-lhe sido retirado inclusive as suas credenciais.
Em declarações à mesma publicação, a brasileira alega ter sido expulsa porque Cristiano Ronaldo não a queria a assistir ao treino.
Nas redes sociais a Miss Bumbum mostrou o desagrado pelo sucedido: “Vim dar boa sorte ao CR7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu “Diretor” mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo cade a liberdade de expressão”.
Recorde que, na semana passada, Andressa Urach surgiu, na chegada da selecção ao hotel, com umas calças de ganga e com os seios pintados com as cores da Selecção Portuguesa e o número 7 de Cristiano Ronaldo.
Andressa Urach, também conhecida como Miss Bumbum, tornou-se mais conhecida no nosso país após ter afirmado na imprensa que tinha tido um caso com Cristiano Ronaldo. Caso esse, que CR7 fez questão de desmentir.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar