Quando uma mulher se apercebeu que um grupo de jovens, numa jangada, estava em dificuldades do lado oposto de um reservatório, estava longe de imaginar que estava a assistir ao afogamento do próprio filho.
Melanie Goodship deixou o filho, de 17 anos, aproveitar o dia de sol, que se fez sentir no Domingo, com os amigos, aproveitando para ir passear os cães juntamente com o seu companheiro, informa o Daily Mail. Enquanto passeava junto a um reservatório, percebeu que ao longe estava um grupo em apuros. Demorou cerca de meia hora a chegar ao lado oposto do reservatório, situado em Lancashire, no Reino Unido.
Segundo a publicação, ao ver todo o aparato no local tentou encontrar em contacto com o filho, que não atendeu, mas em momento algum suspeitou que se tratava do próprio filho. Momentos depois avistou o grupo de amigos do filho, perguntando se o tinham visto, ao que estes lhe disseram que ele estava na mesma jangada que os restantes amigos. Na esperança de que o filho estivesse vivo, continuou a tentar entrar contacto com este, mas o pior confirmou-se algumas horas depois, quando as autoridades recolheram o corpo do reservatório.
Esta mãe tem agora a esperança que a morte do filho possa servir de alerta para outros jovens que ignoram os avisos do risco de nadar em águas abertas.
NOSSA!! é muito difícil…