O rumor que ontem circulou, em vários meios de comunicação social, a dar conta que o novo corte de cabelo de Cristiano Ronaldo era uma homenagem a criança, afinal é falso.
Foi a própria mãe do menino que utilizou a sua página do Facebook para desmentir a notícia: “Eu já vi que nas redes sociais está a correr o boato que Cristiano Ronaldo cortou o cabelo em em homenagem à cicatriz que a operação deixou em Erik.”
Foi especulado que os riscos apresentados no corte de cabelo corresponderiam às marcas deixadas a Erik Cruz na operação, mas a verdade é que o menino ainda não foi sequer operado. “O meu filho ainda não foi operado. Na altura Cristiano Ronaldo disse que iria pagar parte do custo da operação do meu filho quando acontecesse, mas felizmente esse dia ainda não chegou.”
Cristina Cruz aproveitou no seu comunicado para agradecer a Cristiano Ronaldo, bem como a todas as pessoas anónimas que a têm ajudado, “Quero dizer que sou eternamente grata a Cristiano Ronaldo, pessoa que continua a falar comigo e a querer saber o estado de saúde do meu filho, e a todas as pessoas anónimas que têm ajudado o meu menino. Obrigado a todos novamente.”
Erik Cruz sofre de displasia cortical, uma desordem cerebral resultante do desenvolvimento anormal dos neurónios do córtex cerebral. O menino tem cerca de 30 ataques epiléticos por dia. A situação pode ser resolvida através da submissão a uma cirurgia no valor de 60 mil euros.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar