Courtney Love traça uma imagem de Kurt Cobain muito diferente daquela que o mítico líder dos Nirvana sempre teve. “Ele estava desesperado para ser a maior estrela rock do mundo“, diz a viúva do vocalista que se suicidou em Abril de 1994, alegadamente por não conseguir lidar com a fama.
Pai de Courtney Love pensa que filha matou Kurt Cobain
As declarações de Courtney Love foram feitas ao Canal de Televisão da National Geographic, no âmbito da mini-série “90´s: A Última Grande Década”. Kurt Cobain foi uma das grandes figuras dos anos de 1990, sendo um dos ídolos de toda uma geração. Para esses, o líder dos Nirvana sempre foi a anti-vedeta desinterassada do mediatismo.
Teoria que defende que Courtney Love matou Kurt Cobain ganha filme
O próprio Kurt Cobain sempre alimentou essa ideia de nada querer com a fama. “Sou demasiado teimoso para deixar, em nenhum momento, comprometer a nossa música ou transformar-nos em grandes estrelas rock. Simplesmente não me sinto assim“, frisava o vocalista num extracto que é publicado na mesma mini-série.
Polícia revela imagens inéditas da cena de morte de Kurt Cobain
Ora Courtney Love aparece a contradizer esta ideia. “Ele escreveu a todas as grandes e pequenas editoras. Nós pagamos. Deixem-nos fazer parte da vossa editora.” É o que afiança a viúva de Kurt Cobain ao National Geographic. “Ele estava desesperado para ser a maior estrela rock do mundo. Mas ele fazia com que parecesse uma pressão sobre ele“, diz ainda a cantora das Hole.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar