Beyoncé, de 32 anos, escreveu uma mensagem em honra a Michael Jackson, que faleceu em Junho de 2009, por tê-la ajudado a “tornar-se na artista” que é actualmente.
A cantora publicou anteontem, no quinto aniversário da morte de Michael Jackson, no seu site, uma carta onde explica como aprendeu a ter a “alma” com o cantor de Billie Jean, na época em que estava no início da sua carreira.
Inspiração a Michael Jackson é o titulo da carta que, para além de texto, tinha também uma fotografia do Rei Pop no começo da década de setenta. Beyoncé escreveu o seguinte:
“Quando estava apenas a começar, o meu primeiro produtor fez-me ouvir a apresentação ao vivo de Michael Jackson de ‘Who’s Loving You’. Fazia-me assistir durante horas, do começo ao fim. O que ele queria que eu aprendesse era a ter alma. (…) Ele [Michael Jackson] conseguia evocar mais emoção que um adulto. Era tão cru e puro. Eram essas pequenas coisas que ele fazia que eram apenas positivas. É algo que Deus lhe deu”.
A cantora de Drunk in Love, que tem uma filha de 2 anos, Blue Ivy, com o rapper Jay Z, contou que depois teve de aprender a ser livre com o modo como cantava sem se preocupar com a técnica. E tudo isso foi graças a Michael Jackson.
“Michael ensinou-me que às vezes temos que nos esquecer da técnica. Ele mudou-me e ajudou-me a tornar-me a artista que hoje sou. Obrigada Michael”, concluiu Beyoncé, assinando: “Amor sempre, B.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar