Chris Martin considera que a música lhe salvou a vida. O vocalista dos Coldplay admitiu que conseguiu canalizar todos os suas emoções, durante os seus problemas com Gwyneth Paltrow, de quem se separou em Março deste ano, no último álbum da banda: Ghost Stories.
O cantor sente-se também “agradecido” por ter encontrado uma saída para os seus sentimentos. Em entrevista à Radio 2, no programa Big Show de Stevem Wright, Martin confessou que:
“Tu podes escolher os teus caminhos na vida, [principalmente] quando chegas a um ponto onde [dizes]: ‘Eu podia saltar de uma ponte ou posso tentar dar a volta ao jogo’. Tenho a certeza que muitas pessoas têm casos muito mais difíceis, mas eu sinto-me muito grato, especialmente nos últimos dois anos, a música foi fantástica [comigo]”.
“A música para mim é sempre uma amiga, algo que te ajuda a descobrir as coisas. Isto é sempre o que eu estou fazer a meio da noite”, acrescentou o cantor.
Chris Martin disse, ainda, que precisava de escrever este último álbum da banda, mas não sabia como é que o público iria receber o disco. “Este álbum é muito importante para mim e nunca me passou pela cabeça o modo como as pessoas receberam isto… Eu precisava fazer isto [o álbum]. Estou muito grato por estar aqui. Cada dia é uma bênção. Isso é o que eu sinto”, concluiu.
Chris Martin é pai de Apple, de 9 anos, e Moses, de 8 anos, juntamente com Gwyneth Paltrow, a sua ex-mulher.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar