Pedro Rodil, que foi outrora protagonista na sexta temporada da série Morangos com Açúcar, trabalha duro para conseguir fazer face às despesas.
Tal como milhares de portugueses que sentiram o efeito da crise, Pedro Rogil, após uma vida desafogada nos tempos em que brilhava na TVI, teve de arregaçar as mangas e procurar outros trabalhos.
De acordo com a revista TV 7 Dias desta semana, o jovem teve que se desfazer da casa e regressar à casa dos pais e o carro, que outrora era o seu meio de transporte, deu lugar a um skate.
Atualmente é arrumador de carros aos fins de semana no parque de estacionamento da Praia das Maçãs. “Não tenho vergonha do que faço, mas claro é um murro no estômago estar de mão estendida, após o estacionamento de cada carro, à espera que caia umas moedinhas na mão”, revelou o jovem de 25 anos à publicação. Acrescentando “Tive de baixar o meu orgulho para fazer uma coisa que não tenho vergonha nenhuma, porque estou a ganhar a vida, não estou a roubar ninguém”.
Paralelamente o jovem trabalha ainda numa loja de surf na Praia Grande, dá aulas de surf e dedica-se à pesca submarina como meios adicionais de sustento.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar