Sara Sampaio realizou um produção ousada, com alguma nudez para a prestigiada revista Lui Magazine. Celebridades como Kate Moss, Gisele Bündchen e Rihanna também já figuraram nesta publicação.
A notícia foi divulgada pela própria modelo, onde partilhou algumas fotos em topless, na sua página oficial de Facebook. Sara Sampaio aparece, numa pose sensual, somente em cuecas.
“Muito feliz por fazer parte da nova Lui Magazine. Compre uma cópia, hoje nas bancas”, é possível ler-se na descrição de uma das fotos partilhadas pela manequim.
Na publicação francesa, Sara Sampaio, aparece em topless. Contudo nas fotos que partilhou no seu Facebook, a modelo colocou estrelas nos mamilos para prevenir que a sua conta seja bloqueada pela rede social.
Apesar de ter alguns fãs que elogiaram o trabalho da manequim, outros teceram bastantes críticas, chegando a gerar alguma polémica. Sara Sampaio reagiu a esses comentário, publicando a seguinte mensagem no Facebook:
“Ultrapassem lá isso, pessoal, são apenas mamas! Imaginem lá, cada mulher tem duas! O corpo é meu e eu mostro-o se me apetecer! Até parece que é a primeira vez que eu faço topless! Imaginem, não é! Não tenho a culpa que alguns de vocês tenham mentes fechadas! Sinto-me confortável com o meu próprio corpo e não tenho problema em fazer topless, até o faço na praia! Não gostam? Bem, o problema é vosso e estão no vosso direito, mas por favor se não têm nada agradável para dizer saiam da minha página e levem os vossos pensamentos para outro lado qualquer! Obrigado, Sara”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar