Kátia Aveiro responde a declarações de Maria Vieira

1
@Katia Aveiro/Twitter

Kátia Aveiro não apreciou as críticas que Maria Vieira teceu ao livro da sua mãe Dolores Aveiro, intitulado Mãe Coragem. Também foi através do Facebook que Cátia Aveiro publicou um longo texto em resposta aos comentários da humorista.

A irmã de Cristiano Ronaldo começa por dizer que  a actriz é “pequena mulher, sim pequena não só no tamanho mas na vida e na sociedade e pequena na atitude”.

A cantora disse em defesa de sua mãe que a mesma “não só sofreu para criar os filhos como sofreu quando aos cinco anos viu morrer-lhe a mãe e viu-se obrigada a crescer separada dos irmãos e a ser a abandonada num orfanato”.

“Não sei se teve mãe e se foi órfã de pai e de mãe, não sei se teve um marido que partiu para a guerra e a deixou com uma filha pequena e com outro a caminho, não sei se passou por maus-tratos na infância e se passou fome”, continua a cantora. “Mas também isso pouco me interessa, sim é verdade que muita gente teve histórias semelhantes e com as quais me sensibilizo e aprecio e aproveito para dedicar a história da minha mãe igual a muitas outras a essas mesmas gentes”, continuou Kátia Aveiro.

Dolores Aveiro conta em livro que tentou abortar de Cristiano Ronaldo

Nesse tempo em que a minha mãe acordava as 3 da manhã para fazer os cestos das vindimas com as mãos cortadas do trabalho e da luta, com os filhos debaixo dos braços servindo de consolo nas horas tristes de angústia… estava você fazendo viagens pelo mundo, comendo em hotéis para depois esfregar na cara com livros, pelo menos 4 … de quem luta e trabalha no dia a dia para ter nem que seja pão na mesa, ostentava você mesma as suas férias de luxo e de sonho“, sublinhou, ainda, cantora.

Minha senhora tenha vergonha na cara de falar da vida de quem quer que seja… a senhora a quem você, pequena mulher, fez questão de criticar e ironizar tem a quarta classe, não tem estudos mas mesmo assim educou os filhos e agora os netos com regras de educação e respeito” disse Kátia a Maria Vieira.

Maria Vieira indignada com entrevista de mãe de Cristiano Ronaldo

Esta senhora a quem você dirigiu ignorantes palavras não é só a minha mãe, é mãe de muita gente, ajuda a muita gente direta ou indiretamente e para que saiba isso não vêm escrito no livro… e para terminar espero que esse seu triste e pequeno texto que você escreveu não sirva para recuperar a fama de atriz que perdeu… pelos menos não à custa da minha mãe“, concluiu por fim a cantora, assinando como “a filha mais que orgulhosa de uma mãe guerreira“.

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. Em nome de várias MÃES 24 Julho, 2014 at 14:48 Responder

    Pelos comentários aparenta que estas Sras. Mães não têm nada para fazer de útil.. Não é só criar os filhos e os netos!
    Vão limpar a casa, passar a ferro entre tantas outras tarefas domésticas….Ah e trabalhar.

Post a new comment

Veja também