Dizem que o amor não tem limites e não escolhe idades… e tal aplica-se ao casal que se segue.
Saneie Masilela, de 9 anos, casou pela primeira vez, aos 8 anos de idade, com a sua noiva Helen Shabangu, de 62 anos, na sua casa em Mpumalanga, na África do Sul, não tendo a cerimónia na altura sido oficial.
De acordo com o site britânico Metro, nessa altura a família do jovem foi duramente criticada, no entanto, acederam ao desejo do jovem por acreditarem que era um desejo proveniente dos seus antepassados.
Um ano volvido, o casal deu novamente o nó naquilo que a família afirma não ter passado de um mero ritual, acrescentando que o jovem continua solteiro e não terá de morar com a sua “esposa”.
“Eu não tenho um problema com isso, porque eu sei que é o que os antepassados queriam e isto iria fazê-los felizes”, revelou a mãe do menino.
Apesar de tudo, o menino Saneie referiu que ama Helen mas, quando for mais velho, pretende casar-se com alguém da sua idade.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar