José Carlos Malato tem de perder quilos com urgência, avança a revista TV Guia desta semana.
O apresentador, que sofreu um enfarte em Novembro de 2013, tem sido avisado pelos médicos que tem de perder peso, no entanto, ao contrário do esperado, José Carlos Malato tem ganho peso e arrisca-se a ser sujeito a uma cirurgia.
À mesma publicação, o apresentador da RTP revelou “Estou na batalha de perder peso, mas está complicado (…) estou a pesar 138 quilos, o que já é muito próximo dos valores preocupantes para o coração”.
Devido a este aumento de peso, o apresentador confidenciou ainda, à publicação nacional, que já está a ser sujeito a exames para avaliar qual a melhor solução para o seu problema, revelando que caso não perca os 40 quilos poderá ser sujeito a intervenção cirúrgica.
Recorde que, no passado mês de Junho, José Carlos Malato sentiu-se mal e teve de ser assistido no hospital da CUF no Porto. Na altura, em declarações à revista Flash, o apresentador revelou que os médicos tinham recomendado que emagrecesse e tivesse cuidados redobrados com a sua saúde.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar