Nuno Graciano, apresentador da CM TV, durante um directo, nesta terça-feira, não conseguiu esconder a sua insatisfação com a justiça portuguesa.
Na sua página do facebook, Nuno Graciano começou por explicar qual o motivo da sua indignação. “Hoje no meu programa falava-se do ser que alegadamente violou uma menina de OITO anos num carrossel. Terá sido apanhado mais tarde, confessando e chegou-se à conclusão que já não era a primeira vez. Teria já havido pelo menos uma outra vez (sabemos que a maioria das crianças fica em silêncio) com outra menina também num carrossel. Eu odeio pedófilos e ponto final. Não entendo nem quero entender nada”, declarou o apresentador.
No entanto, foi a medida aplicada pela justiça a um caso como este, em que uma menor foi violada, que tirou Nuno Graciano do sério: “O assunto só por si já era delicado mas a medida de coação do/a juiz/a foi ir em liberdade não podendo aproximar-se de carrosséis e da menina. Depois de ouvir as explicações da lei e da interpretação da lei (como se a lei não fosse uma “coisa” feita por homens, que se pode e DEVE alterar quando se percebe que não é justa) eu explodi. Explodi e entre várias considerações, disse … ‘Mas andamos a brincar com esta merda?’…”, admitiu o apresentador.
“Apesar de algumas críticas. Fui criticado por alguns colegas, muito poucos.Fica o esclarecimento, voltaria a dizê-lo da mesma forma. Sem tirar nem pôr. Só sei fazer televisão assim como sou, com verdade. Com respeito pelos telespectadores não criando um boneco para parecer agradável..”, concluiu Nuno Graciano, defendendo deste modo a sua posição quanto a este caso.
Críticas à parte, o apresentador tem recebido muitas mensagens de apoio por parte dos seus seguidores na sua conta do Facebook.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar