Cristiano Ronaldo lançou durante este fim-de-semana a nova campanha publicitária da sua marca de roupa interior, a CR7 Underwear. Sete cidades em todo o mundo foram invadidas com “outdoors” gigantes com o craque em cuecas.
Lisboa, Londres, Paris, Milão, Berlim, Nova Iorque e Madrid foram os locais escolhidos para divulgar os painéis publicitários gigantes que lançam, a nível mundial, a segunda colecção da marca de Cristiano Ronaldo. Ele surge a vestir simplesmente as cuecas que quer vender e com os abdominais perfeitos à mostra.
Cristiano Ronaldo faz história na capa da revista Men’s Health
A campanha foi fotografada por Rankin e Cristiano Ronaldo salienta que foi “um prazer” trabalhar com ele. “É incrível ver as imagens divulgadas desta forma única“, refere ainda, frisando que está “muito orgulhoso” com a segunda colecção da CR7 Underwear.
Norte-americano processa Cristiano Ronaldo por causa da marca CR7
Quanto à forma de divulgação escolhida, Cristiano Ronaldo explica que o número 7 sempre foi muito especial para ele e que, por isso, é “uma honra divulgar a colecção em sete cidades do mundo“.
“Lançar a minha própria marca de roupa interior foi um sonho realizado e estou tão orgulhoso por ser um sucesso tão grande em todo o mundo e excitado por estar a lançar uma segunda colecção“, diz ainda Cristiano Ronaldo.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar