Kim Kardashian e Kanye West estão prestes a iniciar uma nova fase no seu mediático casamento, com a mudança para uma nova mansão. O casal tinha adquirido uma propriedade, no ano passado, por 11 milhões de dólares, mas agora vai mudar-se para uma moradia de 20 milhões.
“Beyoncé não suporta Kim Kardashian”
É o site E! News quem adianta a notícia, frisando que Kim Kardashian e Kanye West se cansaram das obras na mansão de Bel-Air, em Beverly Hills, que lhes custou 11 milhões de dólares (mais de 8 milhões de euros) em 2013.
Posto isto, o casal adquiriu uma nova propriedade, por 20 milhões de dólares (cerca de 15 milhões de euros), de acordo com a mesma fonte, que deverá tornar-se no novo ninho de amor do casal.
Kim Kardashian e Kanye West: Divulgadas primeiras fotos do casamento
Esta nova mansão situa-se em Hidden Hills, na Califórnia, conforme revela o E! News, sublinhando que fica no mesmo bairro da casa de Kris Jenner, a mãe de Kim, onde esta, Kanye e a filha de ambos, North West, têm vivido desde o início das obras na primeira casa.
“Eles queriam mais terreno do que a casa de Bel-Air tinha“, revela uma fonte não identificada ao E! News.
E nesta segunda mansão, espaço não lhes faltará! O mesmo site nota que a casa está apetrechada com duas piscinas, dois spas, duas áreas de barbecue e até uma adega.
Kim Kardashian exibe-se mais magra, mas ainda com curvas generosas
Recentemente, a “socialite” de 33 anos disse à revista People que estava definitivamente pronta para sair da casa da mãe. Ela também explicou as razões que motivaram a compra da nova casa.
“Quando compramos a casa de Bel-Air, não tínhamos um bebé, nem sequer estávamos grávidos. Depois de se ter um bebé, percebes que precisas de tantas outras coisas e de um tipo de espaço diferente. Por isso, estar na cidade é uma vida diferente. Nós queríamos afastar-nos e ter mais privacidade“, aponta Kim Kardashian.
Entretanto, a US Weekly adianta que Kim Kardashian está a planear ter o seu segundo filho com Kanye West em 2015. Ela quer que “North tenha um irmão com idade próxima“, salienta uma fonte a esta revista.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar