Deputada do PS causa polémica com foto em topless no Facebook

2

A deputada do PS Isabel Moreira está, mais uma vez, no centro de uma polémica. Depois de em 2012 ter dito, em plena Assembleia da República, que estava “um bocado drogada“, agora são as fotos que tem publicado no Facebook que dão que falar.

Há, em particular, uma imagem, onde Isabel Moreira aparece em topless, com apenas as mãos a esconderem os seios, e coberta de argila na Praia do Meco, que está a gerar uma onda de críticas.

Candidato à Câmara de Lamego apela ao voto com vídeo sexy

O utilizador do Facebook António de Maria lembra que Isabel Moreira é “uma mulher pública” e que, “como tal, deve analisar melhor o seu discurso cultural“. “Ou assume e mostra as mamas, ou não assume, e deve fazer uma pausa para repensar a sua visão filosófica do mundo e da cultura urbana“, acrescenta.

Já Nuno Maria Pissarra salienta que gosta “muito mais de pessoas argiladas do que de gente empoeirada“, enquanto Pedro Salvador repara que “é só pessoal com inveja“.

Ana Clare diz ainda que “a senhora deputada até podia ir nua para o parlamento“, mas realça que, quando publica fotos destas, não se pode queixar por ser criticada”.

Sebastião Penas, por seu lado, frisa que “obsceno é ela estar de férias já com ordenado recebido e o respectivo subsídio de férias também e a maioria dos trabalhadores andarem a receber em duodécimos“.

Nos comentários a outra imagem, onde ela aparece em biquini, estendida no areal, este último utilizador considera que a atitude de Isabel Moreira revela mero “exibicionismo“. Mas António Alves confessa que a foto lhe faz “esquecer o escândalo do BES por uns minutos” e que é “uma lufada de ar fresco“.

Filha do conceituado professor Adriano Moreira, a deputada do PS esteve envolvida, em 2012, numa outra polémica, depois de ter dito, em plena Assembleia da República, que estava “um bocado drogada” com “drogas lícitas“. Ela explicou, posteriormente, que tinha sido sujeita “a uma intervenção cirúrgica dolorosa“. Veja ou recorde esse insólito episódio no Parlamento…

Artigos Relacionados

2 comentários

  1. Fabiano 14 Dezembro, 2015 at 14:44 Responder

    Mas não há regras nem disciplina para os deputados? Então cada um pode fazer o k quiser, andar nu na rua, fornicar na praia ou esquina, dizer k está drogado e no outro dia está no parlamento? Não há ética nem regras, para os representantes do povo? Já chegámos à pouca vergonha, dos insultos entre os próprios deputados, numa Casa k é nossa, e k não demos autorização para poucas vergonhas! Além de usufruírem de condições nas refeições e bebidas alcoólicas, com preços irrisórios k são de vergonha Nacional, ainda têm o desplante e pouca vergonha, de enxovalhar o Parlamento, k é de todos nós!? Ó srs. deputados, tenham decoro e respeitem o POVO.

  2. Leandro 23 Dezembro, 2015 at 04:08 Responder

    Já há uns anos atrás uma sec de Estado (Leonor Coutinho) emprestou o carro do Estado ao amante caboverdeano que deu cabo dele em acidente esquisito !! (estas gajas estão todas maluquinhas e nós a ter de aturá-las !!)

Post a new comment

Veja também