David Guetta gostava de ter tido a chance de poder colaborar com Michael Jackson. O DJ francês já trabalhou com muitos nomes conceituados da pop internacional, como Rihanna, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Snoop Dogg e Usher.
No entanto, Guetta admite que um dos seus sonhos era ter uma parceria com o falecido Rei da Pop. “Teria sido incrível trabalhar com Michael Jackson, mas, para isso, é tarde demais“, disse.
Aos 46 anos, David Guetta é um dos DJ’s mais bem sucedidos do mundo e cobiçado por muitas estrelas da pop internacional. Guetta afirma que uma das principais razões do seu sucesso é o facto de estar sempre a trabalhar no estúdio e estar, também, sempre em digressão.
“Para ser honesto, acho que toda a ética de trabalho é o segredo do meu sucesso. Se me perguntarem qual é o segredo por trás das minhas músicas, tenho que dizer que não faço ideia“, afirmou o DJ quando lhe perguntaram o segredo do seu sucesso.
“De momento trabalho no meu novo álbum e arranco os meus cabelos, porque não sei se uma canção vai ter sucesso ou não. É loucura que as pessoas pensem que tenho uma receita, mas não tenho. Viver seria muito mais fácil com uma receita como essa“, concluiu.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar