Jackie Chan sobre prisão do filho: “Sinto-me muito envergonhado”

0

Jackie Chan vive dias difíceis após a detenção do filho Jaycee Chan, que foi preso por posse de drogas juntamente com o actor taiuanês, Kai Ko Chen-tung.

Filho de Jackie Chan preso na China por posse de droga

Num comunicado lançado na sua página oficial, o ator começou por agradecer todo o apoio que tem recebido. “Antes de mais, eu gostaria de agradecer a todos pelo vosso carinho e preocupação.”

O ator revelou que quando teve conhecimento da notícia sobre a detenção do seu filho ficou furioso. “A recente notícia sobre o meu filho, Jaycee, é muito chocante e o impacto que causou na sociedade é de partir o coração. Quando eu ouvi pela primeira vez a notícia, eu estava absolutamente furioso”.

Tendo consciência do impacto que a notícia teve por ser famoso, Jackie Chan não conseguiu esconder a desilusão que está a sentir. “Como uma figura pública, eu sinto-me muito envergonhado; como seu pai, estou muito triste e decepcionado. Mas a pessoa que mais se sente com o coração partido é a mãe dele.”

O ator espera que a prisão do seu filho sirva de exemplo para as gerações mais jovens, defendendo que quando se cometem erros devem pagar-se as consequências. “Espero que a nossa geração mais jovem aprenda com o erro de Jaycee e fique longe do abuso de drogas. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade e dizer para Jaycee: fizeste algo errado e tens que ser responsável pelas consequências.”

Apesar da mágoa, Jackie Chan, que assume parte da responsabilidade, promete estar ao lado do filho nesta fase difícil para ambos. “Eu sou o teu pai e eu sempre estarei contigo. Vamos enfrentar o caminho que temos pela frente de nós juntos. Eu também deveria ter um pouco dessa responsabilidade, porque como o seu pai, eu não o ensinei bem”.

Jackie Chan terminou o comunicado com um pedido desculpa pelo comportamento do seu filho: “portanto, em nome de Jaycee e meu, estendo as nossas mais profundas desculpas a todos pelo impacto negativo que isto causou na sociedade.”

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também