Polémica: Kanye West pede a pessoa em cadeira de rodas que dançe

0

Kanye West envolveu-se em nova polémica ao cometer uma grande gafe, na última sexta-feira, durante um concerto dado em Sidney, na Austrália.

De acordo com o Daily Mail, Kanye West terá parado de cantar a música “Good Life” afirmando que só iria prosseguir quando todos os seus fãs presentes na arena estivessem de pé, “Eu não posso cantar esta música, eu não posso fazer este show até que todos se levantem”, disse ele. E acrescentou dizendo que “os fãs só estão dispensados de se levantarem se tiverem uma deficiência e um estacionamento especial. Eu estou atento a ver se voces se levantam e, acreditem, sou muito bom nisso”.

Um dos jovens acenou com a sua prótese para justificar o porquê de não se levantar e dançar, ao que o rapper lhe disse “Okay, tu estás dispensado!”. No entanto, outro jovem continuou sentado, algo que não caiu muito bem ao rapper, apesar de haver pessoas que lhe tentavam fazer sinais de que se trava de alguém em cadeira de rodas. West voltou a insistir: “este é o mais longo tempo que eu tive que esperar para fazer uma música, é inacreditável”.

O concerto só recomeçou após o guarda-costa de Kanye West lhe confirmar que o jovem em questão estava, de facto, em cadeira de rodas, começando de início o tema “Good Life”.

Esta atitude está a valer ao rapper duras críticas nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Dannii lança Single: A Vida é Dura

Dannii lança “A Vida é Dura”, um dos temas mais marcantes do seu aguardado álbum “Raízes” ainda em fase de produção.  Com uma abordagem honesta e visceral, a ...