Marta Leite Castro perdoa situação de violência doméstica

2
Marta Leite Castro / Facebook

Em Junho passado, Marta Leite Castro foi notícia na imprensa nacional devido a uma alegada queixa de violência doméstica contra o marido, Pedro Perestrelo Pinto.

Marta Leite Castro terá sido vítima de violência doméstica

Na altura, o Correio da Manhã dava conta que Marta Leite Castro havia chamado a PSP, no dia 19 de junho, a sua casa, mas, após a chegada desta, a apresentadora não quis apresentar queixa-crime contra o marido. No entanto, uma vez que a violência doméstica é considerada um crime público, os agentes terão registado à mesma o incidente que entretanto estará a ser investigado pelo Ministério Público.

Marta Leite Castro gravou ameaças

A mesma publicação noticiou, esta quinta-feira, que Marta Leite Castro já terá sido ouvida pela Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa no âmbito do processo que está a decorrer. Apesar desta situação pontual, a apresentadora ter-se-á reconciliado com o marido na mesma altura. Aos agentes da investigação pediu para que o processo não avançasse.

Recorde que a apresentadora e Pedro Perestrelo Pinto estão casados há mais de um ano e são pais da pequena Caetano, de quase um ano.

Artigos Relacionados

2 comentários

  1. António Gomes 27 Setembro, 2014 at 02:10 Responder

    Parece que a autora desta notícia tem, lamentavelmente, algumas dificuldades em Português; é muito grave escrever “terá reconciliado-se”, quando teria obrigação de escrever “ter-se-á reconciliado”… Fica o reparo… como crítica construtiva… Ou seja: sugere-se que haja mais cuidado com a escrita e que haja revisão dos textos a publicar, pois nem todos os leitores fazem tábua rasa da Língua Portuguesa…

Post a new comment

Veja também