Jennifer Love Hewitt enviou cama a Matt Damon porque é maluca

0
lukeford.net / wikimedia

Jennifer Love Hewitt admitiu no programa de televisão “Jimmy Kimmel Live”, da ABC, que não é uma “pessoa normal”. E, como forma de o comprovar, relatou esta história maluca de como enviou uma cama ao actor Matt Damon, como prenda, mesmo sem o conhecer.

Jimmy Kimmel prega partida hilariante a Matt Damon

A actriz de 35 anos contou no programa, na segunda-feira à noite, que enviou a inusitada prenda simplesmente por simpatia pelo actor quando este se tornou famoso, depois da participação em “O Bom Rebelde” (“Good Will Hunting” no original), ao lado de Robin williams.

Não sou uma pessoa normal“, frisa Jennifer Love Hewitt contando o seu estranho gesto nos seguintes termos:

Eu estava a ler um artigo onde ele dizia esta coisa mesmo triste sobre como todos os seus sonhos se estavam a realizar e como estava a trabalhar no duro, mas como nunca tinha sentido que tinha uma cama que fosse sua. Ele andava a viajar tanto…

Eu lembro-me de também andar muito ocupada na altura e de pensar que era tão triste, ter todos os sonhos cumpridos, mas não se sentir que se tinha uma base sólida. Por isso, por alguma razão, pensei que uma cama insuflável o ajudaria.

Na minha cabeça pensei: ele pode viajar com ela, então será sempre a sua cama, sempre o seu lugar seguro.”

Matt Damon ganha 3 milhões de dólares em 20 segundos

Jennifer Love Hewitt tinha 19 anos na altura e descobriu que Matt Damon estava a filmar em Paris, enviando-lhe a cama para lá. Mas o actor não terá chegado a receber a sua prenda.

Nunca recebi um obrigada. Fiquei triste. Percebo que a sua segurança nunca lha tenha dado, é uma possibilidade“, conclui Jennifer Love Hewitt.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também