A concorrente de Felgueiras, a Elisabete, está a ter a vida dificultada na casa, não só por conta do segredo que partilha com Daniela, mas também por já ter sido criticada a sua postura por alguns concorrentes.
Cá fora, a vida da jovem de 23 anos também não tem sido facilitada. Proveniente de uma família pobre, é graças à ajuda dos vizinhos que a família sobrevive. A mãe, que sofre de 75% de incapacidade visual, recebe apenas 200€ da segurança social e pagas as despesas apenas sobram 75€ para a alimentação, conforme confidenciou a progenitora à revista Tv Mais.
Os pais da jovem estão separados e os maus tratos impingidos pelo pai da concorrente à mãe quase custaram a vida a Elisabete, quando esta tinha apenas dois anos. Em declarações à mesma publicação, a progenitora confessou “Tentei matar-me em Amarante com a Elisabete, quando ela tinha 2 anos. O meu ex-marido fazia-me a vida difícil. Batia-me e tratava-me muito mal”. A tentativa só não foi concretizada porque, como a própria revelou, “(…) saí de casa em direção à ponte de Amarante. Ia mandar-me com ela, mas ouvi uma voz a dizer-me para não fazer aquilo. Pensei e acabei por ir à igreja(…)”, onde recebeu ajuda do padre local.
Aquando da entrada para a casa mais vigiada do país, Elisabete revelou, no seu vídeo de apresentação, que o objectivo da sua participação no reality show era poder ajudar a família.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar