A autópsia ao corpo de Rodrigo Menezes, que morreu no sábado, aos 40 anos de idade, vai ser realizada nesta segunda-feira. Só depois se ficarão a conhecer as causas da morte do actor, mas a família suspeita de um ataque epiléptico durante o sono.
Judite Sousa emociona-se ao dar notícia sobre Rodrigo Menezes
Rodrigo Menezes foi encontrado morto em casa e um primo do actor, Francisco Trigo de Abreu, que trabalha na Federação Portuguesa de Futebol, revela no seu perfil do Facebook que “ele morreu no sono, provavelmente vítima de um ataque epiléptico“.
Este familiar de Rodrigo Menezes nota que ele sofria com este distúrbio “há vários anos“, desmentindo a ideia de suicídio que chegou a pairar no ar. “O meu primo Rodrigo amava a vida, a família e acima de todos o seu filho Afonso“, salienta ainda Francisco Trigo de Abreu.
Rodrigo Menezes: mensagem no Facebook soa a despedida
Também uma fonte não identificada frisa ao Correio da Manhã que Rodrigo Menezes tinha um “problema” de sono que “estava diagnosticado“. “Tanto que quando chegava atrasado às gravações, de manhã, ninguém lhe dizia nada. Ele tomava medicamentos para dormir“, sustenta este alegado colega do actor.
Entretanto, outro familiar de Rodrigo Menezes, Lourenço Cardoso de Menezes, deixou uma comunicação pública em nome da família que transcrevemos de seguida…
“Em nome da família e do nosso querido irmão, agradecemos as mensagens e os testemunhos, tão espontâneos e sentidos. Todos os que cruzaram com o Rodrigo sentiram a sua alegria, o seu talento e carácter de um Ser Humano extraordinário.
As lágrimas são muitas mas são maiores as alegrias, os momentos inesquecíveis e o amor com que ele sempre nos contagiou. É com este sentimento que nos próximos dias nos despediremos do nosso “Maravilhas”.”
Autópsia ao corpo de Rodrigo Menezes é inconclusiva
O funeral de Rodrigo Menezes deverá ser na terça-feira, embora não haja ainda confirmação deste dado.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar