Após o escândalo das fotos nuas em que várias figuras públicas se viram expostas para o mundo, Jennifer Lawrence, uma das vítimas, falou pela primeira vez sobre o assunto.
Em entrevista à revista Vanity Fair a atriz revelou, “Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, não quer dizer que eu tenha pedido isso. (…) É o meu corpo, e deve ser escolha minha, e o facto de que não é a minha escolha é absolutamente repugnante. Eu não posso acreditar que nós ainda vivemos neste tipo de mundo.”
Na mesma entrevista, a namorada de Chris Martin repudiou a invasão de privacidade de que foi alvo: “Não é um escândalo. É um crime sexual. É uma violação sexual. É nojento”.
Acrescentado, “A lei precisa ser mudada, e nós precisamos mudar. Só o facto de que alguém possa ser sexualmente explorado e violado, e o primeiro pensamento que passa pela cabeça de alguém é fazer um lucro com isso… Ultrapassa-me. Eu simplesmente não me consigo imaginar separada da humanidade. Eu não me consigo imaginar tão descuidada e tão vazia por dentro. Qualquer um que tenha olhado para as fotos, está a perpetuar um delito sexual. Você deve esconder-se de vergonha”.
Apesar do escândalo, o romance da atriz com o vocalista dos Coldplay está ainda mais fortalecido e recomenda-se.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar