A pequena Mariana Cardoso quase passou sem sucesso pelas audições do The Voice Kids Portugal. Mas, a filha do homem que levou Cristiano Ronaldo para o Sporting, conseguiu convencer Daniela Mercury, no último segundo da sua interpretação, e passou à fase seguinte do programa da RTP.
A concorrente de 11 anos, filha de Paulo Cardoso, que descobriu Cristiano Ronaldo no Nacional da Madeira e que foi o primeiro treinador do craque do Real Madrid no Sporting, cantou o tema “Cinderela”, de Carlos Paião, que enterneceu a cantora brasileira.
The Voice Kids: concorrente de 14 anos deixou Anselmo Ralph “atrapalhado”
Daniela Mercury justificou a sua escolha, salientando que Mariana Cardoso a deixou com o “coração cheio de alegria“. Apontando que, “de vez em quando, a gente se esquece que as crianças são crianças“, a artista afiança que se sentiu “verdadeiramente num programa infantil“.
Antes de ter entrado no palco do The Voice Kids, Mariana Cardoso falou do pai e da relevância do seu papel na carreira de Cristiano Ronaldo, tendo sido o seu primeiro treinador na equipa infantil do Sporting. Ela também revelou que a mãe dela foi encarregada de educação do futebolista madeirense, que não pôde ter a companhia da sua mãe em Lisboa, nos primeiros tempos no clube.
The Voice Kids: irmã de Fanny, Carina Rodrigues, brilhou
Mariana Cardoso contou ainda que a mãe “andava sempre a tirar fotografias” a Cristiano Ronaldo e que este ficava “sempre irritado” com isso. Então, para o convencer, a mãe da concorrente do The Voice Kids dizia-lhe que um dia gostaria de ver aquelas fotos porque “ia ser o melhor do mundo“.
Paulo Cardoso não pôde assistir à performance da filha por se encontrar na África do Sul, a trabalhar como “scout”, na detecção de jovens talentos futebolísticos no âmbito da aposta da Federação de Futebol daquele país neste âmbito.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar