Esta é uma história que vale mesmo a pena ouvir e ler! Porque tem tanto de insólito como de louco, ingredientes que têm marcado os tempos recentes da vida de Shia LaBeouf. O actor, que viveu problemas de alcoolismo, parece estar de regresso ao caminho certo e conta a hilariante história da sua detenção na Broadway.
Shia LaBeouf fala da mulher e da nova paixão que o salvaram
Shia LaBeouf foi detido, em Junho passado, durante o musical da Broadway “Cabaret”, numa noite de verdadeira loucura regada com mais uísque do que o devido. Na mesma altura, foram divulgadas fotografias onde o actor aparecia a perseguir um sem-abrigo pela ruas de Manhattan. Insólitos incidentes que ele abordou aquando da sua passagem pelo programa de televisão “Jimmy Kimmel Live”, nesta segunda-feira, 13 de Outubro.
Em plena fase de promoção do filme “Fúria”, onde entra também Brad Pitt, Shia LaBeouf conta que tinha bebido demasiado uísque num bar, em Nova Iorque, enquanto assistia a um jogo do Mundial do Brasil. A dado momento, decidiu sair para o exterior do bar para fumar um cigarro e começou a falar com um ex-“marine” que agora é sem-abrigo. Um fã terá então começado a tirar-lhes fotografias, o que assustou o sem-abrigo que desatou a fugir. Shia LaBeouf revela que foi atrás dele, em plena Times Square, para o “acalmar“.
Depois disso, Shia LaBeouf refere que foi convidado por um bailarino para assistir ao musical “Cabaret” na Broadway. Por aquela altura, o actor diz que estava a sentir-se “realmente bêbedo“, mas mesmo assim não parou de beber.
Quando o musical começou e a estrela do mesmo, Alan Cumming, apareceu no palco a fumar, Shia LaBeouf resolveu fazer o mesmo, puxando de um cigarro em plena plateia. Posteriormente acabou por agarrar as nádegas de Alan Cumming quando este passou perto de si, durante o espectáculo.
“Uma pessoa vem até mim e diz-me que há uma festa lá fora e eu vejo seis polícias a terem a sua própria festa“, relata Shia LaBeouf a propósito do momento da detenção.
Shia LaBeouf agride homem em bar
Quando chegou à esquadra, e vendo-se numa cela pequena com outros detidos, Shia LaBeouf diz que rasgou a própria camisola e que começou a fazer flexões como que a avisar “não se metam comigo” que sou “maluco“.
“Quando me tiraram as impressões digitais, pensei, tenho que sair desta cela com seis tipos, por isso pensei em cuspir na bota de um polícia, seria a minha saída dali. E cuspi na sua bota, olhei para ele e ele pôs-me uma máscara e um colete de forças e guiou-me para a minha própria moradia onde fiquei durante 25 horas. E depois deram-me uma sandes de ovo do McDonald’s“, conta por fim Shia LaBeouf prometendo ficar longe da Broadway e do uísque por uns tempos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar