O novo romance de Daniel Oliveira, um dos mais aguardados do ano, está prestes a chegar às lojas.
Depois do enorme sucesso alcançado com o lançamento do seu primeiro romance, “A persistência da memória”, Daniel Oliveira o novo romance tem reunido todos os ingredientes para ser um best-seller.
No seu primeiro romance a personagem de Camila que apaixonou milhares de portugueses e muitos foram os seus seguidores que publicaram fotografias nos mais diversos locais do mundo. Para alegria dos muitos fãs Camila está de volta e promete prendê-lo da primeira à última página.
Na sua página do Facebook, Daniel Oliveira desvendou um pouco do que os leitores podem esperar neste seu novo romance “A Fórmula da Saudade”.
“A conhecida apresentadora de televisão Camila Vaz vê-se obrigada a fugir de Portugal para atenuar o escândalo provocado pelo lançamento do livro A Persistência da Memória. Quando finalmente decide reaparecer em público, recebe um jornalista num hotel do Rio de Janeiro, no último dia do ano – e rapidamente o encontro se torna um espaço de confissão e sedução, despertando sentimentos e memórias de ambos há muito perdidos no tempo.
A conversa entre os dois trará à superfície a paixão e o ciúme, a inocência e a perversão, a fé e o sexo, levando a que o entrevistador recorde a bela história de amor que lhe corre no sangue – a dos seus avós, Zulmira e Joaquim, que se conhecem na Lisboa dos anos 1950, até que o jovem oficial é enviado para as colónias portuguesas na Índia, onde a tensão social fará com que a sua missão termine em tragédia. O que sucede depois de acontecer o pior? Será possível condensar a saudade numa fórmula universal que descodifique o amor, a morte, a vida? E como é que uma conversa entre um homem e uma mulher se pode tornar uma viagem ao íntimo da alma humana?”
O lançamento oficial está marcado para o próxima dia 27 de outubro na Fnac do Norteshopping, Porto.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar