A guerra entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho continua sem fim à vista e os filhos do casal são os que mais sofrem com a situação. Dinis, de 11 anos, e Carlota, de 4, têm enfrentado tensões a que duas crianças não deveriam ser expostas.
O Correio da Manhã relata uma das últimas situações de drama envolvendo Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, com reflexo nos seus dois filhos, que terá acontecido na passada quarta-feira, 22 de Outubro.
Bárbara Guimarães e Carrilho: novas agressões e mais violência
Seriam cerca de oito e meia da noite quando Manuel Maria Carrilho terá ido levar os filhos a casa de Bárbara Guimarães e os repórteres do Correio da Manhã estavam no local, relatando “momentos de tensão” e a presença policial.
Terá sido o próprio Manuel Maria Carrilho a chamar as autoridades, alegando um sentimento de insegurança, depois de ter sido alegadamente agredido por amigos de Bárbara Guimarães, frisando ao jornal que não voltará a entregar os filhos à ainda esposa “sem protecção policial“.
Bárbara Guimarães e Carrilho: filha no centro de nova polémica
Bárbara Guimarães não apareceu para recolher os filhos, tendo sido uma amiga da apresentadora da SIC a fazê-lo. Manuel Maria Carrilho ainda terá fincado o pé, argumentando que só entregava as crianças directamente à mãe, e terá sido, finalmente, um polícia a levar Carlota ao colo para o interior do edifício, conforme conta o Correio da Manhã.
“Foi horrível. A Carlota acordou ao colo do polícia e começou a chorar, aos gritos pelo pai, desorientada. O Dinis viu a irmã assim e também desatou a chorar. Foram momentos de muita tensão“, refere uma fonte não identificada, que será próxima do antigo casal, em declarações ao mesmo diário.
Entretanto, alguém próximo de Bárbara Guimarães, que o Correio da Manhã não identifica, refere que a apresentadora só não saiu de casa para recolher os filhos “porque teme ser agredida por Carrilho“.
Bárbara Guimarães arguida por abandono e maus-tratos aos filhos
O casal, que está a meio de um processo de divórcio litigioso, continua assim nas bocas do mundo com as inevitáveis e nefastas consequências para os seus filhos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar