Dezenas de mulheres descobrem no funeral de ex-namorado que ele tinha SIDA

0
Pudelek / wikimedia

Uma pequena cidade romena está em pânico, depois de várias mulheres terem descoberto, no funeral de um ex-namorado, que ele tinha SIDA. Daniel Decu, de 24 anos, era um Don Juan e 40 mulheres estão à espera de saber se ele as infectou com o vírus HIV.

Este inusitado caso situa-se na cidade de Segarcea, no sudoeste da Roménia, e é relatado pelo jornal inglês Daily Mail.

Ora, Daniel Decu, um Romeu dos tempos modernos, com muitas namoradas, seria portador do vírus HIV há algum tempo, embora essa condição só tenha sido revelada depois da sua morte, com a publicação da autópsia efectuada ao seu corpo.

Essa trágica revelação afectou dezenas de mulheres e, pelo menos, 40 estarão à espera dos resultados dos testes ao HIV. Duas ex-namoradas de Daniel Decu terão, entretanto, já sido confirmadas como seropostivas.

O médico de família do rapaz, Cornel Stanciu, terá tentado alertar as pessoas de que ele era seropositivo, depois este ter mantido um relacionamento com a sua filha, mas terá sido ameaçado com um processo pelo advogado da mãe dele.

Eu sabia que ele tinha muitas amigas mulheres, mas não havia nada que eu pudesse fazer“, salienta o médico citado pelo Daily Mail.

A mãe do rapaz tem culpa pela terrível situação em que nos encontramos“, lamenta por seu turno o presidente da Câmara de Segarcea, Nicolae Popa, em declarações divulgadas pelo mesmo jornal.

As autoridades estarão entretanto a investigar a mãe do rapaz e todos os que sabiam da sua condição.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também