Bárbara Guimarães tem visto o seu nome envolvido em consecutivas polémicas com Manuel Maria Carrilho, desde que a separação foi tornada pública.
A apresentadora, que é um dos principais rostos da estação de Carnaxide, tem procurado resguardar a sua vida pessoal e, principalmente, proteger os filhos da guerra desenfreada que vive atualmente com o pai deles, procurando manter a rotina das crianças.
Filhos sofrem com conflito de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho
Com vários processos a decorrerem de parte a parte em tribunal, as acusações do ex-marido para com a apresentadora, em vários órgãos de comunicação, vão alimentando aquela que já é considerada uma das separações mais polémicas de sempre. No centro da polémica têm estado os filhos e Manuel Maria Carrilho pretende mesmo obter a guarda total.
Num comunicado enviado à imprensa, Bárbara Guimarães pede que respeitem a privacidade dos filhos e que agirá judicialmente contra todas as publicações que publiquem fotos das crianças:
“Ao longo deste último ano, por respeito aos meus filhos, agi sempre no sentido de não alimentar polémicas e discussões na praça pública.
O meu principal objetivo tem sido sempre proteger os meus filhos e evitar colocá-los em situações que não são de todo favoráveis ao seu desenvolvimento.
Apesar desta minha posição, são constantes as publicações com informação falsa e em que são utilizadas imagens dos meus filhos que, como qualquer cidadão, têm direito à sua privacidade.
Neste sentido e ao abrigo do direito de privacidade e de proteção à imagem, informo que a partir deste momento, não autorizo a publicação e difusão, em qualquer órgão ou plataforma, de quaisquer imagens, atuais ou de arquivo (nem mesmo protegidas por “pixels”) dos meus filhos.
Caso sejam publicadas quaisquer imagens, atuarei em conformidade e com toda a força da lei.
Melhores cumprimentos,
Bárbara Guimarães”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar