A perda do melhor amigo foi mais um duro golpe para Rita Pereira.
Desde que foi anunciada a morte prematura daquele que considerava ser a sua versão masculina, a atriz não voltou às redes sociais onde habitualmente costumava partilhar o seu dia a dia com os milhares de fãs e tem, ainda, evitado comparecer em eventos públicos, à excepção dos seus compromissos de agenda.
Um amigo próximo de Rita Pereira revelou, em entrevista à revista TV Guia desta semana, que o principal apoio da atriz tem sido a irmã Joana, “Ela está arrasada. Só chora. Não consegue acreditar que está a sofrer mais uma vez com a morte de alguém que ela tanto gostava”.
A mesma fonte revelou ainda que a atriz da TVI “(…) só pergunta: ‘Qual será o próximo amigo que vou perder? Não vou aguentar outra perda, não mereço tanta dor (…)'”.
Rita Pereira, que já em 2011 sofreu um duro golpe com a perda do ex-namorado, Angélico Vieira, aquele que foi o seu grande amor, perdeu agora novamente uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Após uma breve aparição na novela “Jardins Proibidos”, a bela atriz regressará ao trabalho já em Novembro, na novela “Projeto Angola”, cujas gravações decorrem em Angola e Portugal.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar