José Carlos Pereira poderá abandonar carreira de ator

0

José Carlos Pereira saiu do país para se internar numa clínica de reabilitação e a possibilidade de deixar a carreira de ator é uma hipótese.

O ator foi recentemente afastado da telenovela “Jardins Proibidos” devido a atrasos consecutivos, que prejudicaram o normal ritmo das gravações, e está, agora, internado numa clínica de reabilitação, fora de Portugal, onde passará por um período de reflexão para se livrar do vício do álcool.

De acordo com declarações de uma fonte próxima do ator ao suplemento Vidas, do jornal Correio da Manhã, a morte do colega Rodrigo Menezes terá deixado o ator bastante abalado, fazendo-o reflectir sobre a vida de excessos que tem levado. “O Zeca ficou mesmo muito abalado. Começou a pôr em causa a sua vida e a perceber que, efectivamente, tudo o que ele tem feito de errado pode terminar da mesma maneira”.

Fontes próximas do ator revelaram que esta perda, dura para José Carlos Pereira, terá levado o ator a perceber que não é “imortal” e, assim, o ator está mais determinado do que nunca: “É verdade que ele já esteve mais do que uma vez em clínicas de reabilitação e recuperou (…) Agora, está mais empenhado do que nunca em aceitar ajuda médica e livrar-se definitivamente do vício do álcool”.

Uma amiga próxima do ator revelou que este tem dito aos seus amigos que “chegou a altura de deixar a televisão. Provavelmente, o Zeca deixa Portugal como ator e regressa como médico”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também