Um mês após ter sido pai pela primeira vez, Ashton Kutcher falou, também pela primeira vez, sobre a experiência da paternidade.
O ator esteve no programa de Conan O’Brien, onde confessou que ele e Mila Kunis têm a sorte de poderem desfrutar ao máximo desta nova experiência. “Somos realmente privilegiados pois temos tempo e podemos dar-nos ao luxo de o ter. Assim, não temos qualquer ama ou enfermeira nocturna ou nenhuma assistência desse género. Somos só nós os dois”, acrescentando “É inacreditável. É a melhor coisa na Terra.”
A primeira coisa que o Ashton Kutcher quis fazer após receber a pequena Wyatt Isabelle foi “ligar para os pais e pedir desculpa, porque eu nunca soube o quanto eles me amavam. É absolutamente incrível.”
Ashton Kutcher confessou ainda que agora que já percebeu algumas coisas sobre bebés, que se sente um herói e que, por vezes, usa a pequena para torturar os amigos. “Ao ficar em casa, no primeiro par de semanas, aprendi as pequenas coisas que acalmam a bebé. Portanto, eu sinto que eu sou agora o encantador do bebé. Eu gosto de por a bebé nos braços dos meus amigos e deixar a Wyatt chorar por um segundo. Então digo apenas, ‘Deixa-me resolver disso.'”
O noivo de Mila Kunis falou ainda sobre a forma, algo estranha, de como o casal chegou ao nome de Wyatt: “Nós estávamos a ir para um jogo dos Lakers e eu simulei Tourette, mas com nomes, e comecei a listar tudo e qualquer coisas que via: ‘Sinal! Camião! Parede! Porta!’. E ela mandou-me calar. E aí eu disse ‘Tive uma ideia muito parva. E que tal Wyatt?’ Ao que ela respondeu ‘É isso’.”
Wyatt Isabelle já tem conta reservada em tudo o que é rede social e mesmo em todos os domínios de modo a alguém não se apropriar do nome da bebé para uso indevido. “Eu não quero um site de pornografia com o nome da minha filha nele! É inaceitável para mim”, revelou o pai babado.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar