Mike Tyson confessa que foi vítima de abuso sexual

0
Mike Tyson

Mike Tyson fez uma revelação surpreendente no programa de Rádio de Howard Stern da SiriusXM. O pugilista confessou que foi vítima de abuso sexual quando tinha 7 anos de idade.

Nesta entrevista a Howard Stern, Mike Tyson abriu completamente a alma, partilhando diversas revelações, nomeadamente a de que foi raptado por um homem de meia-idade, no meio da rua, e abusado sexualmente, quando tinha 7 anos.

Agrediu-me, abusou de mim sexualmente… Apanhou-me no meio da rua“, referiu Mike Tyson, frisando que nunca relatou o caso à polícia e que não sabe se ficou emocionalmente afectado pelo incidente.

Pamela Anderson conta que foi vítima de abuso sexual e de violação

Mike Tyson também falou da depressão, assumindo que tem “problemas mentais“.

O pugilista referiu-se ainda a Robin Williams, frisando que o conhecia porque frequentaram as mesmas reuniões de luta contra a dependência e até compravam drogas ao mesmo traficante. Mike Tyson confessa que ficou surpreendido por um actor do seu estatuto estar ligado a um “traficante canalha“.

Robin Williams e a interminável batalha contra a droga e o álcool

Sobre a sua batalha contra as drogas, Mike Tyson sustenta que é “uma luta constante” e garante que neste momento está “limpo“, mas não sabe se se livrou de vez do problema. E quanto à dependência, ele define-a de uma forma muito clara: “pensa que estás esfomeado, absolutamente faminto, e a heroína e a cocaína são comida“, constata o pugilista.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também