Uma mulher norte-americana foi raptada no meio da rua, perto da casa onde vive, e ficou tudo registado em vídeo pela câmaras de segurança existentes no local. As imagens foram divulgadas pela polícia de Filadélfia, onde tudo aconteceu, de modo a encontrar o raptor e a vítima, o que de facto veio a acontecer.
Pai de actriz desaparecida receia que ela tenha sido raptada ou agredida
Carlesha Freeland-Gaither, uma enfermeira de 22 anos, deslocava-se a casa do afilhado, que fica a cerca de cinco minutos do local onde vive, quando foi raptada por um homem e forçada a entrar num carro, no domingo, por volta das nove e meia da noite. Ela ainda resistiu e chegou a partir o vidro de trás do carro do raptor, mas de nada lhe valeu.
A mulher já foi encontrada apenas com ferimentos ligeiros, nesta quarta-feira à noite, em Maryland, a alguns quilómetros de Filadélfia, conforme adianta o jornal New York Daily News. As autoridades lançaram uma verdadeira caça ao homem, oferecendo recompensas de quase 40 mil dólares a quem tivesse informações sobre o caso.
Nigéria: Celebridades apelam em defesa das mais de 200 crianças raptadas
O carro do raptor terá sido encontrado por elementos do FBI numa estrada de Maryland. Depois de interceptado, o homem de 37 anos foi identificado como Delven Barnes e detido e a vítima foi encontrada no interior da viatura.
Sobre Delven Barnes pendem agora acusações de rapto e de agressão, mas o homem está também envolvido num caso anterior de violência e tinha até um mandado de captura em seu nome por tentativa de homicídio e por lesão grave com ácido.
O raptor terá usado os cartões bancários da enfermeira para levantar dinheiro na segunda-feira de manhã e a polícia divulgou também um vídeo desse momento na tentativa de identificá-lo.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar