Catarina Padinha, filha de Pedro Passos Coelho, está inscrita numa agência de modelos e começa agora a dar os primeiros passos como manequim.
Apesar de querer seguir as pisadas da mãe, Fá Padinha, ex-integrante das “Doce”, como cantora, a jovem está apostar na área da moda. A relações-públicas de onde a jovem de 21 anos está agenciada, a Go Models, em entrevista ao jornal Correio da Manhã, descreveu a jovem como “bonita, dedicada, tem um sorriso fantástico, enfim, tem tudo para vencer”.
Desengane-se que a jovem foi escolhida para ser manequim por ser filha do primeiro-ministro. A booker Cristina Chagas, da mesma agência, fez questão de salientar à mesma publicação que “Quando a escolhi, não fazia a ideia de que era filha do primeiro-ministro. Ela tem um perfil óptimo”.
O pai já teve a oportunidade de ver o book fotográfico da filha e, de acordo com declarações de Fá Padinha ao Diário de Notícias, “gostou” do resultado final. A mãe da jovem revelou ainda que o Pedro Passos Coelho é um pai presente: “O pai sabe de tudo e está sempre presente na vida dela, vai aconselhando, dando opiniões e tudo é discutido em família”.
Catarina Padinha é fruto do primeiro casamento de Pedro Passos Coelho com Fá Padinha.
Não é por ser filha de quem é. O que é certo é que merece estar onde está Demonstra ter um sorriso muito bonito.Eu que selecciono manequins há 26 anos acho que ela tem futuro. Cesar Costa