A traição perfeita em 10 passos

0

Chega de amadorismo na hora de iniciar um relacionamento extraconjugal. Ter um caso pode ser uma aventura segura e inesquecível, basta saber como fazer.

Falta de confiança no parceiro e na relação, carência, rotina, perda de intimidade, desilusão e foco excessivo nos filhos são alguns dos motivos avançados por homens e mulheres na tentativa de justificar a traição. Estudos recentes, mostram que a prática da infidelidade pode estar relacionada com determinadas características da personalidade e até com uma predisposição genética.

Independentemente das razões, a verdade é que a traição pratica-se e coleciona adeptos. Ciente deste facto, e a pensar no bem-estar dos seus utilizadores, o maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo AshleyMadison.com, elaborou uma lista de dicas úteis para quem pretende trair e não ser apanhado:

1. O momento certo: A pressa é inimiga da perfeição. Por mais vontade que tenha de rever o seu amante, perca tempo a eleger o timing perfeito. Evite ser apanhado, elegendo dias e horas em que o seu parceiro esteja ocupado.

2. O local adequado: Nunca, em tempo algum, leve o seu amante a sítios que costuma frequentar com o seu parceiro. Locais públicos, frequentados por pessoas conhecidas, estão automaticamente fora da lista.

3. O álibi perfeito: A melhor forma de se proteger é pensar antecipadamente na desculpa perfeita. Se “pensar” tudo ao ínfimo pormenor, vai manter a calma e a postura na eventualidade do inesperado acontecer.

4. Máxima cautela online: As redes sociais são um meio privilegiado de contacto com amigos, mas não é boa ideia falar com o seu amante por esta via, porque é fácil deixar rastos. Criar uma segunda conta de e-mail pode ser uma opção válida. Mas existe outra solução o AshleyMadison, que garante a máxima confidencialidade aos seus utilizadores.

5. Escolha a dedo: Evite iniciar um caso extraconjugal com amigos, vizinhos e sobretudo com colegas de trabalho. A maioria dos casos que começa neste ambiente raramente termina bem. Mantenha-se longe de situações e de pessoas que possam denunciá-lo à primeira oportunidade.

6. Livre-se dos vestígios: À semelhança das mensagens, o perfume e batom são os maiores inimigos da traição perfeita. Evite passar do amante para o parceiro sem fazer uma “autoinspeção” completa. Um bom banho pode ser a solução.

 7. Atenção ao cartão de crédito: Esta forma de pagamento tem sempre uma fatura associada. Usar o cartão de crédito para pagar despesas associadas ao tempo que passa com o seu amante é pouco inteligente.

8. Imponha limites: Estabeleça as regras desde o início. É a melhor forma de evitar mal-entendidos que podem ter consequências desastrosas para o seu relacionamento.

9. Procure no sítio certo: Não perca tempo à procura de pessoas solteiras que podem, a médio prazo, ser uma fonte de problemas: vão querer mais do que lhes pode dar.

10. Um pouco de bom senso: Confie no instinto na altura de iniciar uma relação extraconjugal. Para que tudo corra como esperado, é importante que as duas partes estejam cientes de que se trata apenas de um caso. Sexo seguro é obrigatório!

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também