Quem é que se lembraria de promover um fornecedor de serviços de Internet “wireless” de alta velocidade com camarões voadores?! Só mesmo os japoneses…
O anúncio que se pode ver no vídeo é uma publicidade da NTT Docomo, o maior forneceder de Internet “wireless” do Japão, anunciando a sua nova rede LTE, iniciais de Long Term Evolution [Evolução de Longo Prazo em Português]. Para atestar a alta velocidade do serviço, a marca aposta em camarões velozes!
Os pobres camarões, já devidamente despojados da parca vida nos oceanos, são atirados de um canhão por duas mulheres, mais ou menos cozinheiras, mais ou menos cientistas.
Elas utilizam uma canhão pneumático para dispararem camarões através de farinha, ovos batidos, pão ralado e chamas. O resultado são camarões “tempura” a alta velocidade até ao prato e prontos a comer!
É mais um estranho exemplo dessa longínqua cultura japonesa que nem sempre entendemos. Cristiano Ronaldo que o diga! O jogador português viu-se, recentemente, envolvido num peculiar anúncio a um produto de massagens.
E agora, Cristiano Ronaldo no anúncio mais estranho de sempre
Sê o(a) primeiro(a) a comentar