Foi divulgada a carta que o príncipe William escreveu à família da enfermeira que se suicidou, em 2012, devido a uma partida de uns locutores de uma rádio Australiana.
A enfermeira, Jacintha Saldanha, revelou aos locutores detalhes sobre a gravidez de Kate, uma vez que estes se fizeram passar pela rainha Isabel e pelo príncipe William.
Ben Barboza, marido de Jacintha, revelou que se sentiu emocionado por ter recebido uma carta escrita pelo Duque de Cambridge.
“É extremamente triste e ambos (William e Kate) queremos prestar as nossas profundas condolências a toda a família“, escreveu o príncipe, na carta que data do início de 2013.
“Ficámos extremamente chocados quando soubemos da morte de Jacintha e temos pensado muito nela recentemente. Muitas enfermeiras falaram muito bem dela e tenho a certeza que sabem o quão boa profissional ela era. Jacintha e as suas colegas cuidaram muito bem de nós e lamento imenso que alguém que tome conta dos outros se tenha encontrado num situação tão desesperante“, podia ler-se, também, na carta.
Ben Barboza revelou ao Daily Mail que é incapaz de perdoar os locutores australianos que pelas suas acções, involuntariamente, fizeram com que a sua mulher se suicidasse: “Estou bastante zangado. Porque é que eles fizeram isto?“, questionou-se.
“Bastam apenas três ou quatro segundos para a nossa vida mudar completamente. Não consigo perdoá-los pelo que fizeram“, concluiu.
Jacintha Saldanha foi encontrada morta no dia 7 de Dezembro de 2012.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar