Segundo o site X17, a actriz Jennifer Aniston, ex de Brad Pitt, e a actriz Angelina Jolie, mulher do actor, estiveram de viagem programada para o mesmo voo, em primeira classe na British Airways, com destino a Londres.
Jennifer, em vez de viajar no Sábado, viu a sua agenda ser alterada e só embarcou na Segunda-feira. Segundo uma fonte do site, o assistente de Aniston remarcou o voo após ter chegado ao seu conhecimento que Angelina Jolie iria apanhar o mesmo voo.
Este possível encontro entre ambas poderia ser bastante desconfortável, tendo em conta que Angelina esteve na origem do divórcio entre Jennifer Aniston e Brad Pitt.
Em 2008, Jennifer confessou à revista Vogue que o seu divórcio tinha sido amigável. Nas palavras da própria sobre o divórcio:
(…) no final de contas, não foi mau nem houve ódio e todas essas coisas que eles [imprensa] tentaram criar acerca do Brad não poder falar comigo, ou de eu não poder falar com o Brad devido a essa pessoa [Angelina] não permitir… Isso não aconteceu. O casamento não funcionou. E muito pouco tempo após nos termos separado, tivemos uma longa, longa conversa pelo telefone na qual falamos de bastantes assuntos, e desde então que temos sido bastante acolhedores e respeitadores uns dos outros.
No entanto, Aniston não gostou de uma declaração de Angelina Jolie acerca das filmagens do filme Mr. & Mrs. Smith, nas quais nasceu o romance entre Brad e Jolie, e terá dito:
Essa história sobre ela [Angelina] não poder esperar para chegar ao trabalho todos os dias? Isso foi muito chato.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar