Este é um caso em que pode fazer jus à expressão “trabalho a quanto obrigas”.
A visita do Papa Francisco a Manila, nas Filipinas, que vai decorrer de 15 a 19 de janeiro, está a ser preparada tendo em consideração todos os cenários possíveis, de acordo com o The Guardian.
De modo a evitar que os cerca de 2.000 agentes responsáveis pelo trânsito abandonem os seus postos de trabalho para se deslocarem à casa-de-banho, o presidente da autoridade metropolitana, Francis Tolentino, informou que estes irão usar fralda durante o tempo de serviço. Francis revelou ainda que os seus agentes aceitaram bem esta decisão.
Este deixou ainda o alerta de que não existem casas de banho móveis suficientes para os milhões de pessoas estimadas para ver o Papa Francisco, numa missa que acontecerá no Parque de Rizal, à beira-mar, no próxima dia 18. Francis Tolentino deixou o alerta no ar: “Se você vai a um evento com a duração de 24 horas, você não pode andar por aí à procura de uma casa-de-banho móvel.”
Questionado sobre se ele próprio iria usar fralda, o presidente daquela área metropolitana revelou “Vou tentar, mas no meu caso eu tenho menos hidratação.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar