Amal Alamuddin, a senhora George Clooney, dá que falar por causa das luvas

0

Amal Alamuddin, a conceituada esposa de George Clooney, mostra que não dá cartas apenas na área dos Direitos Humanos, mas que também está pronta para ditar tendências no capítulo da moda. Tudo por causa das luvas que usou na cerimónia dos Globos de Ouro 2015.

A advogada usou um vestido preto da Dior Haute Couture, o que destacou ainda mais as longas luvas brancas que George Clooney disse ter sido ela própria a costurar. Não se crê que isso seja verdade, mas é certo que o adereço deu que falar. Há quem lembre que este visual reporta para o estilo da antiga estrela de Hollywood Audrey Hepburn, falecida em 1993.

Amal Alamuddin tem aparecido em público, seja ao lado do famoso marido, seja sozinha, com um vestuário bem feminino, apostando muitas vezes em vestidos clássicos e sexys. A advogado dos Direitos Humanos, que foi Conselheira do secretário geral da ONU Kofi Annan, apresenta-se como uma mulher inteligente que não tem medo de mostrar o seu lado mais sensual, nem de assumir visuais mais arrojados.

Durante a cerimónia dos Globos de Ouro, o percurso profissional de Amal Alamuddin foi relevado pelas apresentadoras Tina Fey e Amy Poehler que trataram de notar que apesar disso, era o marido quem ia receber o Prémio de Carreira Cecil B. DeMille.

E, aquando do seu discurso, depois de receber o prémio, George Clooney não se esqueceu de fazer uma referência a Amal Alamuddin.

“É algo humilde encontrar alguém para amar. Melhor ainda quando se esteve à espera a vida toda. E quando a tua vida toda são 53 anos. Amal, seja qual for a alquimia que nos juntou, não podia estar mais orgulhoso de ser teu marido”, disse George Clooney com o Globo de Ouro na mão.

Apesar de tudo, Amal Alamuddin pareceu pouco impressionada, ao longo da cerimónia. Todo aquele glamour à Hollywood não parece tê-la convencido…

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também