Não há volta a dar! Cristiano Ronaldo e Irina Shayk romperam de vez. É o que o próprio jogador terá garantido à família, depois de alegadamente ter tido uma violenta discussão com a modelo russa por causa da mãe, Dolores Aveiro.
O jornal Correio da Manhã adianta pormenores sobre a mais que evidente ruptura entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk. Terá sido o futebolista a romper com a modelo, depois de esta se ter supostamente recusado a ir à festa de aniversário da sogra, Dolores Aveiro.
Irina Shayk deixou de seguir Cristiano Ronaldo no Twitter
Tudo aconteceu no Dubai, onde Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foram passar a quadra natalícia.
“O Ronaldo queria fazer uma surpresa à mãe. Como passou o Natal com a Irina no Dubai, estava previsto estar com a mãe no aniversário, mas a Irina não quis ir. Tiveram uma discussão tão grande que ele acabou por passar o Réveillon sozinho com o filho”, conta uma fonte não identificada, que será próxima do jogador, ao Correio da Manhã.
“A Irina atacou a dona Dolores e o Ronaldo tomou o partido da mãe”, acrescenta a mesma fonte, constatando, contudo, que esta discussão foi “apenas a gota de água” e que “eles mal se viam nos últimos meses”.
A distância terá sido um dos motivos que contribuiu para o fim do relacionamento e Cristiano Ronaldo já terá dito à família que a ruptura é definitiva, conforme avança também o Correio da Manhã.
Cristiano Ronaldo esquece-se de Irina Shayk: sinal de crise?
Irina Shayk e a mãe e as irmãs do jogador nunca terão tido um relacionamento muito próximo e o ambiente entre todas ter-se-á agravado nos últimos tempos. De tal forma que, numa ida a Madrid, a modelo de 29 anos terá preferido dormir num hotel, a ficar na casa de Cristiano Ronaldo, por a mãe dele estar lá, segundo adianta o referido jornal.
Termina assim, de forma azeda, um namoro de quase cinco anos que muita tinta fez gastar à imprensa cor-de-rosa.
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk conheceram-se em Maio de 2010, durante uma sessão fotográfica para a marca Armani. Começaram a namorar um mês depois.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar