Muito se tem escrito sobre Lucía Villalón desde o momento que ficou associada a Cristiano Ronaldo.
A jornalista, até então do Real Madrid TV, abandonou a estação televisiva, não se sabendo, no entanto, se foi por livre vontade ou se por ter sido dispensada devido ao alvoroço criado em volta do seu nome.
Sem mágoas, Lucía Villalón deixou uma mensagem de despedida, no Twitter, à casa que a acolheu durante um ano: “Quero agradecer ao Real Madrid TV por este ano maravilhoso da minha vida. A todos e a cada um dos meus companheiros e chefes e agora amigos, que dia a dia me ensinaram algo não só a nível profissional mas também a nível pessoal. Agradeço a cada uma das pessoas que me têm ajudado, que têm confiado em mim e que me têm apoiado. São uma equipa espectacular e foi um prazer e uma honra trabalhar com vocês este tempo”.
Utilizando a mesma rede social, a jovem deu a conhecer que passará a fazer parte das emissões de Fórmula 1: “Agradeço de todo o coração à Atresmedia, a António Lobato e a toda a sua grande equipa por esta oportunidade. Estou muito feliz por este novo projecto onde a cada dia vou aprender ao lado de grandes profissionais. Vou dar 200% e desfrutar ao máximo”. A jovem revelou ainda que está ansiosa para começar: “Mal posso esperar para começar”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar