Revelada a causa da morte do filho de Judite de Sousa

0

A morte do filho de Judite de Sousa, André Sousa Bessa, foi um acidente. É o que conclui a Polícia Judiciária de Setúbal, depois da investigação em torno do trágico acidente que vitimou o único filho da jornalista da TVI.

O jornal Correio da Manhã teve acesso ao processo de investigação da Polícia Judiciária (PJ) e conta que as autoridades acreditam que a morte de André Sousa Bessa foi acidental.

O jovem morreu, em Junho de 2014, depois de ter caído numa piscina, em Azeitão, durante uma festa de despedida de solteiro, mas a PJ conclui que a causa de morte não foi afogamento. A reconstituição levada a cabo pelas autoridades determina que o filho de Judite de Sousa se terá apoiado no cotovelo, escorregando e desequilibrando-se, batendo com a cabeça numa pedra.

O processo, citado pelo Correio da Manhã, fala numa “fractura no tronco cerebral“, realçando que não foram encontrados quaisquer vestígios de álcool e drogas no organismo de André Sousa Bessa.

O Correio da Manhã refere, por fim, que o processo de investigação foi tão demorado pelo facto de terem sido ouvidas dezenas de testemunhas.

O caso deverá agora ser arquivado.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também