De acordo com o AshleyMadison, não há melhor altura para ter uma aventura amorosa do que quando se está bem longe (leia-se a quilómetros de distância) da cara-metade. Viagens de negócio ou com amigos são, pois, momentos propícios à traição, como conclui um inquérito feito a 1309 utilizadores portugueses inscritos no site de relacionamentos extraconjugais.
Do total de homens inquiridos, 43% admitiu já ter sido infiel enquanto viajava, maioritariamente em negócios, situação que 36% das mulheres também confirma. E até há países preferidos, com Espanha a encabeçar a lista de locais eleitos pelos portugueses para levar a cabo um relacionamento extraconjugal. Seguem-se o Brasil (15,3%), o Reino Unido (11,9%), a França (9,1%) e a Alemanha no caso dos utilizadores masculinos, com as mulheres a elegerem o Reino Unido (13,2%), a Bélgica (10,8%), a Alemanha (8,3%) e a Dinamarca (7,3%).
“Muitos dos nossos utilizadores são executivos, empresários e empreendedores, e viajar faz parte do seu trabalho. Aliar vida profissional e prazer é uma forma simples de trair sem a preocupação de ser apanhado”, afirma Noel Biderman, CEO e fundador doAshleyMadison.com.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar